Seja bem-vindo! Criamos este blog para contar um pouco de nossa história e para compartilhar com vocês cada detalhe do nosso casamento!!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Penteados para noiva

              Já fazem três semanas que fiz o teste de make e penteado. Fui até a Rita Menezes, levei fotos e ela fez muitas perguntas sobre como seria o vestido e o que eu mais gostava. Fiz o teste e adorei o resultado!
             Porém de uns dias pra cá, tenho ficado meio na dúvida sobre a minha escolha... será que seria o melhor penteado mesmo?? Essa noite tive até pesadelo! Sonhei que cheguei no dia do casamento e não sabia ainda o que iria fazer!!!kkkkkkk. Dilemas de noiva né?! Isso deve ser normal!
             Pra vocês testemunharem minhas dúvidas, seguem as fotos de penteados que mais gostei:











Nenhum comentário:

Postar um comentário